Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pleasures


Um Olhar, Um Toque e o.....Prazer!!!!


Aquele dia que cheguei em Osório, numa das minhas viagens meio nômade....
Fui direto a vossa procura, afinal não conhecia ninguém, nem o local onde você trabalhava....
Mas quem tem boca vai a Roma...
Encontrei por fim aquele postinho do tratamento para transeuntes...
E então fui entrando....
Cheguei ao balcão de atendimento e encontrei-te com este semblante sério....
Você me perguntou que atendimento eu queria, o que sentia?
E eu com uma cara de sarcasmo fui lhe respondendo...
--Eu não sei direito, tem algo fervendo dentro de mim....
--A minha área do baixo-ventre está pegando fogo...
E você me disse com um sorriso no canto de seus lábios...
Bem discreto, mas eu sou um bom observador e notei sua malícia no olhar...
Disse-me então...
--Entra por aquela porta a esquerda seu sujeito confuso e trapalhão, que farei uma triagem, enquanto minhas colegas não aparecem...
Você me encarava calidamente e dizia que eu ficasse calmo, veria o que estava acontecendo...
Tocou-me meu pulso e sentiu meus batimentos cardíacos extremamente acelerados....
Eu estava inquieto e mordiscava os meus lábios....
Não estava muito preparado para estar junto a ti...
Mas eu nunca me preparo mesmo e fui dizendo...
Me consegue aquele vosso lenço que tu gosta de usar para eu colocar em meus olhos...
???
E você disse: O que você quer com meu lenço seu sacana?
Quero sentir seu toque sem poder fazer objeção...
Sem poder visualizar nada eu quero tocar cada centímetro de tua pele em reciprocidade....
Faz-me este favor por este sujeito estranho?
Você meio que surpresa aceitou meu pedido e foi buscar o lenço...
Quando voltou eu lhe pedi que o amarrasse em meus olhos bem devagar......
Você veio em minha direção e a encarei qual criança quando ganha uma boa guloseima...
Então você chegou bem próxima de mim, senti seu corpo tocar meu tórax.....
E fechei os olhos, amarre devagar eu lhe pedi e sejas delicada...
Assim começaste a fazer e eu por minha vez comecei a massagear seus  longos cabelos....
O aroma de sua pele ascendeu por meu olfato, tive impulsos elétricos disparados em meu  corpo...
Eu suspirava em seus ouvidos quando se abaixava mais um pouco para fazer o nó por detrás de minha cabeça...
Então não resisti e comecei a mordiscar sua orelha frágil e sensível......
Enquanto mordiscava sua orelhinha frágil e delicada....
...tateava com uma de minhas mãos seu braço, que notei muito arrepiado....
Seu cheiro, um aroma que enaltecia meus sentidos... e a textura de seu pigmento melanina me deixavam extremamente excitado...
Você fazia lentamente aquele nó por entre meus cabelos, ou nem conseguia mais discernir o que eu havia lhe pedido...
...pois notei ronronava palavras sem nexo perto de meu ouvido...
Com minha outra mão ousadamente fui acariciando o interior de uma das alças de sua blusa...
...toquei seu colo...devagar...e passei meus dedos com velocidade entre a divisão de seus seios...
queria acariciá-los....
Mas me divertir com a tentação era primordial e então somente fiquei lhe dando a entender isto...
Eu nada via ...
Você não tinha apertado muito bem o nó ainda....então, de sopetão terminou seu trabalho com uma pressão naquele nó...
Então me deitaste na maca....
Tiraste meu colete, minha camiseta sem pedir minha permição...
Eu suspirava e pedia seus lábios....
Estes lábios de mulher nervosa e visceral...
Então pedi que me dissesse teu nome em meus ouvidos com uma voz doce e bem devagar...
Senti Sua respiração entrelaçar quando a toquei por fim em suas auréolas...
ohhhhhhhhhh....Que divertido, que malícia saiu da minha expressão para ti...
eu não sei se retribuíste, mas sei que a senti vindo sobre mim...
Você veio sobre mim, me acariciou meu peito e me disse seu nome....como eu havia lhe pedido....
Eu fazia movimentos frágeis e complexos em seus seios com minha mão....
Eu não poderia deixar de dar a devida atenção para aquele privilégio que me era atribuído...
Você pedia que eu continuasse e eu respondi reciprocamente...
Minha virilidade já estava expressa dentro de meu jeans, você sentia isso...
Eu tocava-lhe sensivelmente sua pele com minha outra mão...eu apertava meus dentes com vosso toque , o meu olfato estava me deixando louco....
Maliciosamente você disse que eu era muito ousado com estes planos sem lhe pedir permição alguma...
Eu não resisti e disse com sarcasmo.....eu vim aqui para te dar o que queres... e soltei um rizo discreto...
Você esperava que eu a despisse....
Mas e o risco de uma porta abrir?...daquelas intrometidas nos pegarem?....hahahaha
Sabia que atenção estava também em teus sentidos.....
Então furtivamente a tomei pelo pescoço e a puxei em minha direção beijando-a com todo o apetite que tinha por ti....
Tentaste me expor teus medos e os releguei a segundo plano...
Até que você os deixou de lado e me acompanhou deliciosamente na minha investida....
Um cálice de mel entre seus lábios, me fez quase tirar-te sua respiração... pois não a deixava desgrudar dos meus....
Oooooooooooooohhhhhhhhhh!!!hahaha
Tive que num relance tirar sua blusa para tatear agora com minhas duas mãos suas formas luxuriantes...
Eu que lhe apreciava há muito, não queria perder um segundo daquele momento sem seu toque , sem sua pele....sem seu gosto...
Pedi que passasse suas unhas em minha coluna enquanto me beijava....
Enquanto dançava com minhas mãos em seus seios, você conseguiu por fim soltar-se de meus lábios e me colocou um de seus seios dentro de minha boca: alimenta-te criança faminta...
...Eu com muito carinho os beijava por vezes lentamente, por outras velozmente, fazendo-a entrelaçar sua respiração ofegante sobre meu olfato....
Que máximo sentir seus sabor novamente de outras partes....
Partes ainda mais saborosas....mais saborosas não, de diferentes sabores que eram-me ofertados pela minha dama...
UHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Soltei um suspiro e me entrelacei com minhas pernas entre as suas....
Você dizia coisas sem sentido e eu apenas repetia sou para ti dama....
Gostas do que tens?
E nem esperava seu retorno e voltava a me dedicar aos seus mamilos que arrepiavam-se de sensibilidade...
Nossa....enquanto dançava com seus dedos em minha coluna eu sentia um apetite maior ainda crescendo por ti...
Você percebeu isso, e ruborizada tirou o resto de suas vestes....
Ergueu-me da maca pelos braços e eu então adivinhei o que desejavas de mim....
Sim minha querida, eu tocarei seu centro com toda a forma que desejas...
Você deitou sobre a maca e com um toque descobri onde estava seu clítoris....
Massageei e aproximei meus lábios dele...
meus lábios umedecidos por teus outros sabores..
Toco-lhe calidamente em teu interior com minha língua por vezes devagar, por outras visceral....
E assim faço este movimento de vai e vem, enquanto sinto teu serpentear em meus braços que a pressionam contra a maca...
Fico muito satisfeito em estar proporcionando este momento para nós....
Chego mesmo a sorrir e ouço um sorriso teu também...
Faço como me pedes enquanto pressionas minha boca contra vosso interior,intercalando com seu clitóris febril....
e..........
Você explode por fim em meus lábios ....saio deste habitat e vou para seu lábios novamente lhe beijar calidamente e tiro o lenço para ver sua expressão alegre e satisfeita por hora...
Então ....continua!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário