Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Transforming all suffering in Pleasures

Diante desta prolífera inspiração a minha volta, começam a vir muitas lembranças...
Por tantas vezes fui vítima de encantamentos, ainda sou...menos, mas ainda sou, não mentirei, não esconderei, não me privarei...de ti!!!!
Tanta vida e possibilidades infinitas tem de ser manifestadas, confessadas e estimuladas...e não quero ser o tolo que as deixará passar em vão quiando estão diante de meus olhos.
O meu cálice agora é para me deixar mais alerta e expressivo, ficar-me mais claro, mais claro para ti, seerá que consegui? ....ha,ha,ha, sorria comigo e deixe o resto de lado, afinal, temos poucos momentos mesmo.
Nunca aprendi a andar nestes carrinhos de 4 rodas, mas como é divertido! Prefiri escalar montanhas e desbravar matagais...como fiz hoje. Isto também é muito diverrtido.
A vivicidade se expressa de muitas maneiras, então não há padrões, logo, acredito que talve z não deva haver padrões para outros conceitos também, quem discorda me ignore e fique bem, fique bem????Espero do fundo do meu Ser que fiques mesmo....
O aprendizado sendo trabalhado com tanto afeto aqui na minha frente e vejo que é tão fácil, tão fácil e os escravos do melodrama insistem em dizer que é tão difícil. Deve ser difícil para eles entenderem quando dou de ombros para seus histerismos qual fruta que não amadureceu.
Tanto faz, o Supremo abre as portas da visão um pouquinho mais a cada dia e as vendas só as quero para momentos íntimos...hehehe, epa...isto era para ser segredo? Deixem de carolice, eu sei que outros me acompanham neste fetishe, talvez você mesmo.
Novamente a brisa está aqui, a inconsequência está aqui, a diversão, a tagarelice, os ruídos desconexos e tudo isto para dissertar...
Eu me sinto neste momento um privilegiado, poderia ser bem melhor por falta de outra...e o meu conto por consequência também seria melhor. Mas isto virá, e se está vindo gradualmente, já estou feliz por isto.
Uiahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!