Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Entre seus cachos rubros guardei minha  fronte....
Ao mesmo tempo que saltas com vontade e apetite sobre mim sinto lá dentro pulsar por ti, sim por ti , que cria as mais variadas formas de me cativar, de me encantar com um sorriso sincero, e com toda esta paixão que vêm do seu íntimo. Paixão que transborda sem aqueles velhos receios que outrora ficavam latentes...e que abundam por ai...mas não para nós,nós que não desperdiçamos tempo além do que é necessário com as tolices dos amedrontados.
Teu canto naquele dia casava perfeitamente com o balanço de tuas curvas, que me levavam no mesmo ritmo harmonioso na nossa dança “fora de hora”. Nossa dança sem convite, nossa dança demonstrativa de nossas intenções simples e também intensas, como tudo deveria ser, como todos deveriam saber entender....aquilo ali, daquele ali,daquela ali,aquela ali.
Uma tosqueira e uma simpatia, uma meiguice no meio de movimentos abruptos e engraçados....somos assim e assim nos aceitamos e assim nos queremos, formas inefáveis de nos descrever para aqueles que ouvem no fundo de suas sensações, de seus sentimentos, de suas faltas de “razões”.
Intelectualmente um disparate, para todos os medrosos e frustrantes “pensadores do saber”....que merda é esta?????? ainda não entendi também meus estimados....salamandras fervendo com suas irmãs e irmãos naquela dança desconpassada e sem nenhuma intenção vaidosa, apenas sutilmente se mostram aqueles que se “observam” de verdade.
Você observa??Nós observamos??? Vai saber, somente se sente tais sentimentos ou sensações minuciosas, e então as palavras se perdem no sentido vazio do ego querendo explicar tais toques da alma.
Lá vamos nós na tentativa de nos conhecermos novamente, na grande oportunidade de corrermos pela floresta encantada, nos tornando chama viva e com os corpos entrelaçados.

Nas ruas lhe conheci, numa condução lhe reencontrei e no vosso coração me abrigarei....assim sou contigo e tu és comigo.