Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

An Eye For An Eye 2


Chama Se Apagando

 Óh Sol, supremo astro que alimenta tudo nesta Terra, que enche de energia e vigor cada um destes minúsculos seres que aqui habitam, carregue também estas carcaças defeituosas e orgulhosas com energia positiva para que sejamos mais éticos, mais claros e mais divinos ao invés de sermos tão  grosseiros com quem nos ama.
  Uma dor que é tão fácil de apagar com simples palavras e que se teima em não dizer, orgulho se alimenta....coração se destrói.
  Fatos mal compreendidos e tolices ditas  são algo corriqueiro, mas as verdades são sempre mais difíceis de acreditar...dor minha, já não sei se também é tua...
  Ser educado se tornou tarefa com alto preço a pagar, que mesmo quem assim agia se vende pelo modelo imposto.
  Tem detalhes e informações faltando...mas eu não sou vidente e apenas deduzo, e quando se deduz não se tem certeza e se sofre. Então para que sofrer se podemos esclarecer? É claro,que tolice a minha...é o orgulho e o medo da verdade qued vai levar todos nós por estes caminhos rabiscados de ilusões.
  É deprimente se acreditar sozinho, mas o livre arbítrio merece respeito e assim me dou por vencido...hoje e por quanto tempo mais tiver de lidar com teimosos e maliciosos.