Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EM NOME DA UNIDADE





EM NOME DA UNIDADE



Então cheguei até vós,e com um simples olhar você soube me interpretar...meu amigo!!!

Agora que resolvi colocar minha "maturidade" maliciosa fechada em uma caixa,cadeada,enterrada e por fim concretada,posso falar com a voz divina e perfeita que há em mim,há em mim e há em ti,então me entenderás,im,você mesmo.

Agora que tenho palavras ingênuas de criança,sentimentos idem,sei porque as pessoas sofrem e fazem sofrer,pois seus dogmas e seus canudos lhes disseram que devem ser espertas,que devem jogar de todas as formas para serem as melhores,as mais bem sucedidas,mesmo que para isso seja necessário agir de forma inescrupulosa,de forma maliciosa,hipócrita e como dizem na mídia "racional"???


Então eu lhe ofereço meu sorriso cheio de dentes acavalados meus amigos,"qual um tubarão",comentário que guardarei para sempre...

Agora que não aceito mais dividir drogas com você meu amigo,espero que entendas que é porque sou vosso amigo,e tendo apreço por ti me seria muito doloroso tornar-me vosso inimigo sendo conivente com a sua destruição,então não me rejeites.

Agora que não fico mais enchendo o rabo de trago e jogando pérolas aos porcos contigo,espero que entendas que é porque sou vosso amigo e não quero vê-lo caindo pelos cantos e vivendo uma vida sedentária ...

Agora que estou implorando para que não maltrates os meus pulmões e minhas vias respiratórias com esta fumaceira infernal é porque espero que sejas meu amigo também e assim me respeite,pois assim é o básico de uma amizade.

Agora que prefiro atividades físicas,um diálog que ambos acrescentemos um pouco mais para nossas existências e não te acompanho mais nas nossas gargalhadas de outrora satirizando os outros,peço-lhe que me perdõe e saibas que ainda sou vosso amigo para os momentos que você mais precisa...que não aqueles de diversão devo lembrar-te.

Agora que as coisas clarearam em meu cérebro despreocupado com finançasvejo as possibilidades que realmente merecem meu empenho.

Agora que as coisas cla rearam em meu cèrebro despreocupado com Q.I. percebo o potencial que pode ser trabalhado sem correr atráz de canudos.



Agora que as coisas clarearam em meu cérebro despreocupado com mulheres de plástico valorizo qualidades que só há nelas,mulheres simples e com olhos penetrantes....



Será que posso contar com um advogado para me defender contra os processos das empresas de bebida,cigarro,corporações empresarias afins?como diria o Sirilo "é que eu só quiz dizer", lembram??ha,ha,ha...



Enfim,se me permites ser vosso amigo não tenhas jamais a ambição de que seremos iguais,mas certamentwe poderás contar comigoe com minha vontade.que a força esteja conosco, que sejamos unos,que os bastardos e suas maquinações caiam por terra diante da CAUSA.