Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Suas Vidas Nos Pertencem Crianças Carentes

"Os dias estão terríveis mas 'Ele' te oferece a salvação, basta buscá-lo". Esta com certeza é uma frase muito famosa em todas as organizações religiosas desde há muitos séculos. E por que é tão famosa? Talvez porque ofereça uma opção, uma saída para as carências desta humanidade perdida.
É muito fácil para quem detém o poder nas mãos criar as formas para oprimir as pessoas, deixá-las sem saída, e esperar logo em seguida que estas pessoas busquem uma solução que certamente estes "Senhores" estarão prontos para oferecer-( plano finalizado)-. Esta é a base de uma armação tão grande que manipula governos, a religião, a moda e os valores da sociedade moderna.
Aqui neste documento quero levantar a influência das igrejas e seus ditadores de dogmas que carrregam multidôes aos seus templos.
Vamos começar então com um livro que as pessoas seguem fervorosamente pelos quatro cantos do mundo: ( Bíblia, Alcorão, Bhagavad Gita e outros que são considerados livros sagrados formadores de opinião das principais religiões do planeta;
Não importa muito as diferenças filosóficas entre estas ramificações, o que importa e muito é a intolerância que todas causam em seus adeptos. Podemos refletir sobre algo muito profundo que todas as religiões dizem ser o correto, que é o amor pelo semelhante. Ok,ok, o que é amor afinal?
Todos querem ser amados ou querem na verdade sentirem-se valorizados? Eis uma grande diferença....
Com um pouquinho de reflexão se percebe que esta sociedade falida não ama, muito menos valoriza a nada, e o pior que se acham no direito de choramingar por não serem valorizados, tola contradição.
Por esta falta de se encontrar em comunhão com a vibração da natureza e do Supremo, as pessoas buscam líderes para lhes mostrar a direção e estas ovelhinhas por fim cairão nas garras dos lobos e suas armações. As principais formas de manipular a massa é atravéz das suas crenças, porque se eu tiver o controle das leis divinas e for suficientemente persuasivo para provar que sou um emissário e o grande detentor destas leis, eu também posso ditar o que as pessoas devem fazer para obterem suas graças ou desgraças, já que eu é quem sou o interpretador do livro sagrado para que tu sigas corretamente. Resultado: você esta em minhas mãos...
No final das contas não importa muito o resultado que as palavras destes "Senhores do Clero" surtirão na vida das pessoas, porque a fé cega sempre será justificada com uma simples frase : " Você está fraco na fé, ou está forte, depende da contribuição...
Bom, uma sociedade manipulada trabalha a favor do seu manipulador, isto é fato...e como há muita gente para manipular ainda, frustradas por suas antigas experiências nos antigos templos,agora temos uma nova organização para nos ajudar com nossas vidinhas frustradas. Se trata do "Ministério Internacional Crescendo Em Graça", eles se intitulam os deuses do 666 e alegam que no dia 30 de junho próximo serão os governantes deste mundo.
É tudo muito maravilhoso meus queridos irmãos, uma novela fabulosa que o estimado "Senhor José Luiz De Jesus Miranda", que se intitula "Jesus Cristo Homem" veio profetizar para nossa sociedade moderna.
É assim que funciona, meus queridos...
Quando vocês forem a reunião ecumênica da Crescendo em Graça já vão prontos para se tatuarem, pois, enquanto o saudoso Jesus Cristo Homem faz sua pregação num telão para todos, numa outra sala reservada pode tatuar o seu 666 estilizado na pele, com um tatuador profissional, não é uma beleza?( sick,sick,sick...)
Apesar de tudo correr como um culto evangélico tradicional por aqui, eles dizem que naão se trata de uma religião, mas sim de uma ciência.
Para os pouco esclarecidos, a seita ou religião ou ciência, ou seja lá o que for que isto quer dizer, alega que 666 é o número de Deus e não de Satanás(Ohhhhhhhhhhhhh), como sempre nos colocou e amedrontou muitos "servos de Deus" por todos estes séculos.
Esse pessoal quer esclarecer para todo mundo que João-( aquele cara do Apocalipse)-quando escreveu sobre o 666 ser um número diabólico, ele esteve cometendo um grande erro de interpretação por causa da insolação que tinha tomado na cabeça...é muito divertido esta explicação, não é mesmo? Mas eu estou apenas colocando as palavras de um dos responsáveis pelo "culto ciêntífico", eu lhes afirmo.
Outra coisa interessante é que você como adepto deve vestir a camiseta mesmo, não adianta querer ficar em cima do muro. Então coloque muitos pôsteres do saudoso "Jesus Cristo Homem" por toda a sua residência, não fique com vergonha, estravaze mesmo, faça merchandizing com todos os produtos que você usa regularmente em sua casa, pode ser prato, babadores, toalhas, babeiros, lençóis, outdoors,protetores para sofá, pratinho do cachorro, todos tem de ter 666, não se esqueça, fica muito mais dinâmico o seu ambiente, segundo os membros do Crescendo em Graça...
Esse pessoal já conseguiu convencer em torno de 1 milhão de pessoas por todo o planeta. Eu também cheguei a pensar que isso era mais uma igreja para a " garotada from hell" com suas cruzinhas invertidas...Mas este Senhor que se intitula o Messias da Nova Era já é o herói de muitas senhoras pelo Brasil afora.
Bom, há muito o que contar sobre esta nova turma de charlatões, breve eu trago a segunda parte da matéria...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Criatura Intensa

Por tantas vezes queremos algo, nos movemos, criamos as condições, nos abrimos por completo as possíveis oportunidades mesmo sem saber quais serão os resultados, quais serão os riscos...Mas por que os riscos são tão grandes? Porque sempre dependemos da interação de outro ou de outros para que se tornem reais os nossos objetivos. Que bela droga! Isto é realmente frustrante! Isto é muitas vezes irritante e chego a dizer decepcionante....
Por que?
Porque a maioria das pessoas tem objetivos diferentes em suas existências, mesmo que sejam objetivos banais para alguns, são estremamente importantes para outros. E mesmo quando encontramos pessoas com afinidades e buscas iguais as nossas não temos o respaldo que esperamos, alegam medo, dizem que aquele que tenta quebrar estas barreiras é um maluco e v ão se afastando aos seus modos, conceitos e critérios de personalidade.
As coisas são muito simples, mas preferem complicar tudo: intensidade x comodidade.
A criatura intensa então sofre terrivelmente se martirizando...( O que diabos fiz de errado? O que eu disse que não deveria ter dito? O que deveria ter omitidopara não causar medo?)
Mas acaso uma criatura intensa consegue omitir seu jeito de ser?
A criatura intensa então sofre se negando, se remuendo, definhando aos pouquinhos todos os seus melhores sentimentos...(Será que esta criatura intensa não percebe que esta fora do modelo e precisa se ajustar?)
Mas então quando a criatura intensa se aquieta, se cuida lá de dentro, pacientemente se observa, percebe algo enfim...
...Percebe que há alguém cantando muitas canções para o "coitadinho", o "pobrezinho", o "incompreendido"...Canções que seduzem e drenam as forças da criatura intensa, de forma maquiavélica e furtiva.
Alguém felizmente se comunica em contrapartida a "eles"...
A criatura intensa faz uma força imensa para saber interpretar a voz "Dela"...
...A criatura intensa vai se procurando, mexendo no meio do lodo "deles", no mais profundo de seu âmago...
...E então quando escuta a voz angelical lhe dizendo a verdade, entende que não precisa sofrer, não precisa se negar, não precisa definhar e não precisa se justificar, porque não é culpada de nada, somente de querer se permitir o real e procurar o real.
A criatura intensa então compreende que o que acontece na verdade é que as outras criaturas a sua volta é que não querem ser tão intensas assim. E então a criatura intensa se acalma e se afasta, porque nunca quiz ferir ninguém, apesar que assim pareceu.
Agora que a Glândula Pineal continue o assunto!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

...E Eu Terei-Te Como Inimiga!

Me desdobrei até chegar a tua sala minha velha
As suas poções me instigam a aproximar-me de vós
O conhecimento exala um cheiro de mofo, cuja existência tem uma quantidade de séculos que não se pode contar.
Me tocas cumprimentando-me e puxas esta criatura para que vejas.
Observa fundo o interior de meus olhos obtendo minha atenção
Quem sois vós
A qual as rugas tomam o lugar da pele saudável e com cheiro de rosas?
Seus passos se arrastam pelo chão formando fendas na poeira.
Quem me dirige a palavra murmurando em meus ouvidos?
Responda-me tu que parece tão asquerosa para o meu intelecto mas que prende minha atenção
--Eu sou a bela jovem encarcerada
--Sou aquela que v ós ofereces um cálice com ácido...sobre a minha pele para que eu fique monstruosa para os teus olhos.
--Sou aquela que grita desesperada em teu peito para que vós não escutes sua mente.
--Tu me espancas e sugas todas as minhas energias ...espalhando elas em vão para todos os lados.
--Me chamo....uhhhhhhhhhh!
O que se passa anciã?
--(Uhhhh....)
Ela resmunga cada vez mais baixo
Eu observo a poção mágica
A dúvida me preenche com as palavras da feiticeira
O intenso brilho da mistura alquímica reflete sobre a couraça branca que corre por baixo das vestes da bruxa.
--Saia daqui meu caro
Não entendo porque a angústia aumenta
Da onde vem estes ruídos de animais rosnando?
Ei feiticeira, há algo muito feroz lá fora.
--Espante-os!
Lembro-me da barreira
Afasta-te maléfica...criatura
Tentam me enganar com seus sorrisos destiladores de malícia
Volto-me, meu interesse é outro
Oh bruxa
Suas rugas diminuiram bastante!
Levanto minha bandeira
Nela esta estampada tua face
Quero lograr-te....
....Consciência.