Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Santuário

Não preciso te devorar, pois tua couraça já me satisfaz
As feras desfilam pagando tributo á Mãe Natureza
De suas gargantas surge uma poderosa voz que ecoa pela floresta trazendo o temor
De suas gargantas surge um suave e doce canto que se espalha pela floresta trazendo harmonia ao local
E mesmo com estas didferenças eles não se odeiam

Meu cabelo dança com os ventos
Meu corpo baila com o agito do mar
O fogo é scuspido das entranhas da terra e quando se choca com o mar que o cerca dá a luz a mais uma rocha monumental por meio de uma reação extraordinária...
...Aí irei esculpir um totem com a minha imagem.
Os uivos, as trombadas, os estrondos se fazem ouvir

A Terra alimenta o que me alimenta
A Terra abriga o que me servirá de abrigo
A Terra proclama a liberdade e me liberto destas grades
Uma fortaleza levantamos para que de nossas raízes floresçam as flores vitoriosas de nossa eterna primavera!!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Brevemente Acordado 3

Quando deixei de propor aventuras para quem encontrava em meu caminho,(para que assim não lhes causasse mais medo), passei a ser somente mais um dos tantos sujeitos monótonos. Então ficou provado que eles/elas é que não sabiam o que queriam encontrar, a raiz do problema estava clara para mim...
Vivendo com eles, mas ao mesmo tempo sem eles, apenas um campo vibracional para nublar meus olhos, e eu que queria tanto limpar as vistas deles,(os meus queridos do meu meio), e no entanto as minhas vistas é que precisavam ser pacientemente esfregadas por mãos cálidas e gentis.
Por tantas vezes nos portamos igual a Veronika do Paulo Coelho, mas eu nunca pensei em desistir tão facilmente, isto então me fez parecer tão extremo e também tão passivo, depende da vossa interpretação. E neutro nunca era, não entendia nada disto e ainda não entendo por completo.
A diferença é que agora enxergo algo diferente, ouço algo inexplicável, e os meus olhos parecem que irão saltar de minhas órbitas para dentro do horizonte, um horizonte colorido, magistral e com uma intensidade que hipnotiza-me!!!
Adolescente de novo, febril e impactante!!!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Brevemente Acordado 2

...Potenciais jogados na lavagem.A vida se esvai quando se prostitue por trocados, trocados que lhe tiram a família, seus sonhos, sua natureza, sua índole, seus sentimentos, sua existência!!!
Quando se percebe que a existência está fundamentada em posses, (e isso só fica claro para o terceiro olho), se compreende que a realeza da felicidade não pode ser buscada em nenhum outro Ser ou matéria adquirida, senão em nós mesmos. Tarefa árdua e que requer perseverança depois de tantos tropeços, caídas e ferimentos profundos. Análise intrincada das muitas facetas que os obstáculos lhe oferecem para que te conheças enfim.
Qual uma criança aprendendo a caminhar, podemos aprender um pouquinho mais a cada dia sobre nós, e ao nos conhecermos por completo então começamos a caminhar e deixamos de rastejar conforme o plano vil.