Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Santuário

Não preciso te devorar, pois tua couraça já me satisfaz
As feras desfilam pagando tributo á Mãe Natureza
De suas gargantas surge uma poderosa voz que ecoa pela floresta trazendo o temor
De suas gargantas surge um suave e doce canto que se espalha pela floresta trazendo harmonia ao local
E mesmo com estas didferenças eles não se odeiam

Meu cabelo dança com os ventos
Meu corpo baila com o agito do mar
O fogo é scuspido das entranhas da terra e quando se choca com o mar que o cerca dá a luz a mais uma rocha monumental por meio de uma reação extraordinária...
...Aí irei esculpir um totem com a minha imagem.
Os uivos, as trombadas, os estrondos se fazem ouvir

A Terra alimenta o que me alimenta
A Terra abriga o que me servirá de abrigo
A Terra proclama a liberdade e me liberto destas grades
Uma fortaleza levantamos para que de nossas raízes floresçam as flores vitoriosas de nossa eterna primavera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário