Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Brevemente Acordado 3

Quando deixei de propor aventuras para quem encontrava em meu caminho,(para que assim não lhes causasse mais medo), passei a ser somente mais um dos tantos sujeitos monótonos. Então ficou provado que eles/elas é que não sabiam o que queriam encontrar, a raiz do problema estava clara para mim...
Vivendo com eles, mas ao mesmo tempo sem eles, apenas um campo vibracional para nublar meus olhos, e eu que queria tanto limpar as vistas deles,(os meus queridos do meu meio), e no entanto as minhas vistas é que precisavam ser pacientemente esfregadas por mãos cálidas e gentis.
Por tantas vezes nos portamos igual a Veronika do Paulo Coelho, mas eu nunca pensei em desistir tão facilmente, isto então me fez parecer tão extremo e também tão passivo, depende da vossa interpretação. E neutro nunca era, não entendia nada disto e ainda não entendo por completo.
A diferença é que agora enxergo algo diferente, ouço algo inexplicável, e os meus olhos parecem que irão saltar de minhas órbitas para dentro do horizonte, um horizonte colorido, magistral e com uma intensidade que hipnotiza-me!!!
Adolescente de novo, febril e impactante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário