Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pleasures 4

No Laboratório  de Química Forense

....Quando eu estava fazendo um composto no laboratório de reanimação de células, pensei que seria mais rápido o procedimento com outra pessoa para me ajudar...
Telefonei então para a central de estágios e pedi para me enviarem um estagiário ao meu encontro ....
Mas então eu  que esperava um sujeito cdf do cacete para me ajudar....
Eis que vejo uma mulher chegar toda furiosa e sem se preocupar muito com os padrões para o laboratório... Fiquei me perguntando: o que será  que está menina quer aqui....enquanto você entrava no laboratório....???????????? 
Fiquei um tanto surpreendido pela beleza por trás daquele ar de radical....
E nem consegui perguntar nada...
Você já foi me dizendo...
- -Olha aqui eu vim para a vaga de assistente de um tal químico de nome Lux...
E quais são suas qualidades perguntei-lhe??????
Ohhhh desculpe-me....suas qualificações para o ramo...(não sabia porque tinha usado aqueles termos antes), onde eu estava com a cabeça falando em qualidades....
Senti o coração palpitar quando você se  aproximou...o que está havendo comigo?
 Eu disse-lhe então: pegue as vidrarias que precisamos reanimar aquele roedor ali...
 Você pegou as vidrarias e me perguntou, mas não tem um avental para que eu me troque...

Eu estava meio aturdido com presença... que estupidez a minha não pensar num avental ....isto era básico....
Então eu disse, tire suas vestes para evitar contaminação e vá se trocar no vestiário ali ao lado, já está lá seu avental...
Fui me retirando para longe e a mente viajando com aquela bela mulher ali do lado....
Eu precisava me concentrar, porra.... eu tentava me concentrar....
E você veio por fim, me chamou e disse... só encontrei este aqui, mas ficou meio curto em mim....
Eu nem ousava olhar para trás...mas olhei e quando vi aquelas pernas desnudas, deixei cair o copo de béquer despencar de minhas mãos ...
E você soltou um risinho sarcástico e delicioso...
Eu me senti um trapalhão...
Vou limpar isto aqui e depois vejo outro para ti...
Você por sua vez veio para me ajudar, se aproximou e me disse: -- Você sabe qual é a solução química para evitar palpitações e ruborização na face?
...eu não sei não menina, então me diga.... disse meio sem saber o que dizer ....
Você pulou qual águia sobre sua presa sobre mim, me roubou um beijo e disse: a gente cala a boca e se apossa do que tem na frente....
Fim...por hora...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário