Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pleasures 3

 
Na Rodoviária....(Os Sentidos Rodopiam Quando Nos Encontramos!)

...E então quando trocamos olhares intensos naquela rodoviária soubemos imediatamente que algo profundo estava se manifestando...se manifestando em nosso centro motor, sentimental, hormonal, linfático, enfim...orgânico !!!

Meus olhos ao te ver- (mulher de aspecto visceral e inquietude em seus gestos) –foram seduzidos de imediato e transitaram vagarosamente por todas as tuas formas voluptuosas, que transbordavam um mix de algo animalesco nos jeitos que fazia tuas ações combinadas com algo inexplicável que se expressava abruptamente diante de mim.Quis falar-te, mas não o fiz, faltava-me palavras, estava hipnotizado por aquele conjunto de disparidades que nunca havia visto...então observava-te intensamente. Você correspondia, fugindo seus olhos noutras direções para se fazer de difícil, somente para no momento seguinte afrontar-me com tudo, invadindo meu centro visual. Um olhar cálido e tempestivo que eu deveria saber interpretar. Fui me aproximando involuntariamente de ti e você começou a me encarar, seu olhar desafiador pôs-me a prova. Mas era algo magnético que me atraia até você, me puxava, me dominava... e sai então pulando bancos, trombando com transeuntes e não via mais nada em minha frente. Você tentou então esconder/ sufocar sua  gargalhada, mas eu percebi e fiquei com mais ímpeto em chegar até ti...

Então me aproximei, com o olhar fitando profundamente suas órbitas, parei diante de ti, precionei minha arcada inferior contra a superior com lascívia no olhar, lascívia que mexeu com algo dentro de ti. Com impulsividade saltou sobre mim, apertou-me contra seu corpo. Seu cheiro penetrou meu olfato...

...Seus lábios penetraram os meus...

...Suas mãos penetraram violentamente por dentro de minha camiseta, apalpando meu tórax.

Naquele mix de intenções luxuriantes, você sentiu minha ereção crescer e tocar sobre seu jeans sua área genital.

Minhas mãos transitaram por suas coxas até pausarem sobre suas nádegas. Senti o volume das tuas formas e suspirei em teus ouvidos.

Minhas mãos pegaram as suas e sem pedir permissão fui conduzindo-te para o lugar de nosso deleite.

Os transeuntes olhavam com espanto nossas intenções subindo as escadas. Com euforia e violência arrombei aquela porta de advocacia sobre o guichê de vendas de passagem.

Os impulsos entre nós estavam descontroláveis, já não tínhamos mais noção dos riscos a nossa volta, dos comentários maldosos moralmente éticos, não conseguíamos discernir razão em meio a tanto instinto e desejo que havia entre nós.

Arrastei-lhe para dentro a força...

Tranquei a porta e comecei a lhe despir com meus dentes.Você retribuía minhas investidas cravando suas unhas em minhas costelas....Quando deixei-lhe somente com peças íntimas, comecei a mordiscar cada centímetro de seu corpo. Minhas intenções não eram negadas por ti, que suspirava e dizia palavras desconexas.Penetrei então com meus dedos no interior de sua boca, fazendo movimentos ondulares por  baixo de sua língua, queria que ficasse fantasiando meu mastro dentro de sua boca rosada e gulosa. Ali brinquei por muito tempo observando atentamente suas atitudes depravadas enquanto me mordia, como se quisesse tirar-me um pedaço de meus dedos.

Transitava por todo o seu corpo, apalpando suas nádegas enquanto mordia com meus lábios o interior de suas  coxas. Tirei com delicadeza sua peça íntima e então comecei a passear com minha língua por sua virilha...

...Por seu clitóris...

Até penetrar em sua vagina incandescente com todo o comprimento de meu músculo oral. Você serpenteava e sorria com soluços descompassados.

Coloquei-lhe de quatro para admirar todas as tuas entradas de forma explícita...

Meu membro latejava e me pediu para entrar em ti, mas me contive e fui paciente...

Comecei a  sugá-la pela frente, fazendo voltas entre tuas nádegas, abocanhando-as com gula, para depois enfim, encontrar teu ânus úmido. Sentei minha língua nas tuas cavidades por um tempo indeterminado até que você urrasse para mim penetrá-la. Quando pediu eu disse –lhe que colocaria meu pênis entre teus seios e ai transitaria a meu bel-prazer. Fazendo isto, tocando minha glande sobre suas auréolas de forma gentil e estimulante, observei extremamente excitado seus olhos cerrados e passei meu membro sobre seu lábios.

Quis-me abocanhar, devorar-me, mas não deixei, saindo de cima de ti, torturando-te, sorrindo maliciosamente...

 Você então me atacou com sua impulsividade nata, saltou sobre mim e devorou-me para dentro de sua vagina de uma só vez. Suspirei e senti os centros nervosos inflarem por completo com seus movimentos de  cavalgada. Suas entradas maliciosas e úmidas  clamavam por meu apetite animal!

E assim fez e fez e explodiu sobre mim...

E fez e fez e explodiu sobre mim novamente...

E por horas se saciou e me saciou com o ritmo exato que dois seres que se completam interagem.

Assim o fizemos intensamente para a inveja dos curiosos.

Eu e você, minha Syouxie!!!!

2 comentários: