Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pleasures 2

Na Enfermaria


....E como sempre, eu chego atrasado no meu turno....
Você é aquela enfermeira chefe, que organiza tudo com muita eficiência e não admite atrasos inconseqüentes de seus subalternos....haha
Então.eu chego com a maior cara de pau, passo por ti com um sorriso e lhe cumprimento, pois sou muito educado com minha superiora...
Você me chama a atenção por causa do horário, e eu apenas lhe respondo com 1 beijo jogado ao ar, enquanto vou em direção daquelas  pessoas tão carentes e necessitadas de carinho e  zelo...
Você me segue e tenta com olhar feroz me intimidar para que eu vá logo começar a cumprir minhas obrigações....
Mas eu com um olhar cálido toco as faces daquelas senhoras e aperto as mãos dos velhinhos sorridentes com minha abordagem...
Então por fim me dirijo ao local onde tenho que trocar minhas vestes mundanas por outras mais asseadas e apropriadas para o trabalho...
Com um suspiro para o ar eu temo o que possa me aguardar....já que tu me segues sozinha...
Passo por um corredor isolado de todos  que da de encontro a uma sala de onde irei tirar minhas vestes brancas e transparentes ...wowwwwwww
Eu fico me perguntando com um sorriso sarcástico porque a senhorita está entrando comigo ali naquele ambiente masculino...
Entro devagarzinho, você me segue, ao passar pela porta você a chaveia...
Eu fico lhe encarando, e você mordisca seus lábios ...
Eu lentamente vou tirando minha camisa da medicina forense...
Deixo a mostra meu torax, já que gosto de fazer abdominais constantemente, não há nenhuma espécie de protuberância no meu baixo ventre...
Parece que estou vendo correr uma gota de suor por entre seu rosto...
Me divirto com tudo isto, palpita o coração, me excita minha enrolação ao ver teu olhar de luxúria me  comprimindo contra a parede...
Eu começo a lamber meus lábios e furtivamente eu lhe olho com o canto dos olhos...
Para ter certeza de tuas reações...
Reações involuntárias, reações de mulher com gana de se aproveitar de mim...
Você, neste momento já está bem mais próxima, me sinto suando frio pelo teu ataque...
Mas não consigo inibir minha virilidade se expressando...
Começo lentamente a baixar meu jeans surrado...
E percebo mais uma vez que não estou com peça íntima....afinal não gosto de usar e esqueço facilmente....
E me pergunto o que direi-te!!!!
Mas não tenho tempo para pensar nestes pormenores....
...porque  furiosamente você salta sobre mim e arranca meu jeans me derrubando a seus pés...
Você então tira este seu avental branco que mostra-me seu desnudo e belo corpo para tentar todos os meus sentidos...
...Seu desnudo e belo corpo de mulher começo a cobiçar e agarro-te em meus braços...
Abocanho vorazmente seus seios e mordisco seu pescoço por vezes singelamente, por outras avidamente....
Você suspira em meus ouvidos e me diz que eu não passo de um aproveitador, que não cumpro meus horários, que fico me exibindo e ainda por cima lhe seduz...
Você tenta de todas as formas me ofender, mas eu lhe calo beijando-te e acariciando-te lá embaixo na  sua  zona erógena...
Eu não estou nem ai para seus comentários de repreensão, pois sei o que desejas de mim...
Dama que quer ser amada, que quer ser saciada, que quer transcender todos os  conceitos de moralidade impostos...
Eu tenho um apetite tão grande pelos detalhes que não deixo meus lábios esquecerem nenhum centímetro de vosso corpo febril...
Você agora precisa de uma mordaça em sua boca para não chamar a atenção dos outros funcionários...
Beijo-te, muitas vezes em teu pescoço, em teus seios rosados, em teus braços, vossas coxas, teu clitóris, suas nádegas, por entre elas...
Que sabor ardente de mulher!!!!!
Por todo este processo mantenho-te estimulando-a com minha mão....
Sei que és uma enfermeira e eu não, mas eu li todos os manuais de como te tocar e agora os pratico atenciosamente....em cada orifício teu...
Em cada célula de vosso corpo você me sente...
Em cada pigmento melanina de sua pele deixa uma coloração escarlate com minha pressão...
Seus gemidos me dão mais estimulo entre minhas pernas e me aproximo nu entre seus seios, roço eles com meu mastro e não permito que me peças nada...
Eu sinto uma pressão em seu peito querendo me erguer para perto de seu rosto...
Me retiro desta posição e com toda a malícia passo rente aos seus lábios com meu falo...
Você quer explodir enquanto eu lhe toco com minha língua e eu lhe digo que primeiro tens de dizer que eu sou o melhor auxiliar que já tivestes para tratar de vossas necessidades...
Você responde minha pergunta com sofreguidão em sua voz enquanto afasto a mordaça de seus lábios lindos...
Não resisto e volto lá para cima e beijo-te incansavelmente enquanto a masturbo fazendo-te explodir continuamente em minha mão........

Nenhum comentário:

Postar um comentário