Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

POLÊMICA

CORRENDO SELVAGEMENTE


A insanidade é uma mania que se disfarça nos mais ingênuos detalhes....
Tenho o privilégio de conhecer pessoas excelentes, e outras nem tanto , outras muito polêmicas.....
....que me defrontei logo de cara, que nos rebatemos furiosamente, nos chocamos qual dois touros loucos e bufando....
Não sei donde tanta loucura provinha, com açoites, com cânticos doces e depois por fim nada...simplesmente nada!!!!
Que saudade tenho as vezes das polêmicas, nos engrandecem de tantas formas, - (se as sabemos interpretar) - nos afligem para depois nos acalmar....
Louco medonho me sinto por tais ditas, mas o caos das polêmicas não é nada quando comparado com o vazio do verdadeiro nada!!!!
Saudades de uma polêmica sonhadora e grandiosa dAli!!!
Sou um cavalheiro sem precisar de posses....
Sou um cavaleiro sem precisar de cavalo.....
Meu linguajar não vem daqui, mas também não é de vocês senhores feudais....
Minha mágica no olhar vai por fim explicar minhas demências, mas tem um detalhe que poucos entenderão....
....ou seja, somente os polêmicos entenderão, que a grandiosidade de todas as polêmicas é por fim nos tornar unos então...
Muitas gargalhadas aqui do outro lado do seu Centauro, Sátiro, e Gentio Macedo!!!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ESQUIZOFRENIA

OF INSANITY.....

Lembra daquela estória que estes moralistas que abundam por ai gostam muito de contar, de apontar, de tagarelar a respeito dos outros? Pois bem, temos excelentes exemplos dentro dos "templos" destes senhores caducos e suas bases caquéticas em todos os seus comentários ilustrados para atrair multidões, para serem idolatrados pela mídia e sairem por fim com o rabo lustrado e a face bem pintada...assim são os pedófilos, os estupradores, os molestadores, os assassinos,...basta uma bela máscara neste espetáculo da vida para estes tolos da sociedade lhes colocarem num altar.
Agora que está aberto o dilema do canibalismo em Pernambuco pela famosa família Beltrão,li muitos comentários destes moralistas falando a respeito do perfil destes "perturbados". Dizem que é o fim do mundo, que devemos orar por eles, que devemos exterminá-los...
Por certo se deixam atingir pela emoção momentânea de julgar o que é bem e o que é mal, não lembrando que durante muitas outras situações doentias ocorridas neste país e no mundo agiram da mesma forma, somente para na sequência dei xarem de compreender que estes aspectos hediondos de nossa  sociedade  vem de muitos séculos e são caprichos que muitas vezes estão escondidos lá no fundo do ãmago de outros a nossa volta.
Este papo de determinar o que é bem e o que é mal é a maior tolice que vejo por ai:
--O "Mániaco do Parque"depois de aliciar, violentar e mutilar várias mulheres numa área abandonada enquanto trabalhava de motoboy passou a receber várias cartas de mulheres na cadeia propondo relacionamentos amorosos com ele????Bom, depois de algumas pesquisas decobri que muitas garotas tem estes fetishes por mutilação-(sick,sick,sickness).
--Um dos bruxos mais famosos do mundo pregou mundo afora "Faça ao que tu queres, esta é a Lei", bom, se a lei é fazer tudo conforme a nossa vontade, então se explica facilmente adultérios, molestamento, perversão, assassinato e tortura, porque está mais que provado que esta sociedade é doente, perversamente doente, e somente afirmo isto porque este mesmo bruxo famosíssimo-( não vou citar nome, não farei propaganda destes figurões)- é cultuado e tem uma legião de fãs, ainda hoje depois de décadas depois de sua morte.
--Garotos em cidades do interior tem que se mudar  de sua localidade quando tomam por fim  coragem de abrir a boca ao falarem em público que foram invadidos "analmente",  -(compreendes?)-por seus líderes religiosos enquanto coroinhas. Tudo isto por conta dos "senhores ilustrados" que tratam de fazer um cerco de intimidações para estes garotos.
E agora vem esta estória que se tornou famosa nos últimos dias do trio canibal. A té então uma família conhecida e simpática da região com um "Seu Jorge Beltrão Negromonte", professor de Karatê, que cursava admistração de empresas;Uma senhora simpática chamada "Dona Bel", que er a vendedora ambulante de empadinhas na vizinhança e pelo que soube vendia muito bem....e mais uma amante que não tem papel significativo chamada Jéssica, eu acho mesmo que era para completar uma orgia do seu "Jorge"....parece até nome de artista não acham????
O caso é que a família tinha surtos de "purificar a alma" - (como gostam de usar estes termos em todas estas congregações do "bem" também, não é ?) - e então escolhiam as v ítimas , as matavam com uma brutalidade que fosse inspirada pelo"Seu Jorge", depois desmenbravam, faziam um banquete com o cadáver para eles e por fim...o resto ddo corpo mutilado servia de recheio para as empadinhas!!!!Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....está estória é gore, meus amigos.
Oras, o pessoal ficou indignado ao saber do ocorrido e colocaram fogo na casa da singela família. Mas eu fiquei me perguntando: será que as pessoas ficaram muito indignadas por causa da crueldade dos assassinatos e costumes exóticos desta família ou porque na verdade "estas pessoas sociáveis" agiram de uma forma involuntária como animais canibalescos também?Vai saber, estas coisas, estas facetas não se abre, não se admite.
Alguém ai deve saber, os senhores da medicina podem confirmar que a carne de porco em sua textura e sabor são bem próximas ao do ser humano.Por favor, eu aprendi isto no CSI, NÃO ME CONFUNDAM....HAHAHA.
Nós não somos carnívoros por natureza, no entanto, adoramos um churrasco, somos seduzidos pelo aroma, pelo olfato, pela gustação e não estamos nem ai de que forma aquele ser foi mutilado e desmembrado para nos saciar nossos costumes de "ser racional". Isto é para o nosso "bem" e para o "mal"da vítima, e pode ser nós sejamos a vitíma outra hora, e isso então será "mal" para nós e "bem" para o estômago do nosso amigo carnívoro que venha por uma desgraça nos abordar.
Então senhoras e senhores não me venham com este papo de bem e mal, estou farto de suas dualidades fabricadas em seus livrinhos programados.
Todos os conceitos enquanto baseados no respeito pelo próximo são ok....mas eu penso que é preciso primeiro se dar ao respeito ao invés de apontar o dedo na cara do outro..