Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

POLÊMICA

CORRENDO SELVAGEMENTE


A insanidade é uma mania que se disfarça nos mais ingênuos detalhes....
Tenho o privilégio de conhecer pessoas excelentes, e outras nem tanto , outras muito polêmicas.....
....que me defrontei logo de cara, que nos rebatemos furiosamente, nos chocamos qual dois touros loucos e bufando....
Não sei donde tanta loucura provinha, com açoites, com cânticos doces e depois por fim nada...simplesmente nada!!!!
Que saudade tenho as vezes das polêmicas, nos engrandecem de tantas formas, - (se as sabemos interpretar) - nos afligem para depois nos acalmar....
Louco medonho me sinto por tais ditas, mas o caos das polêmicas não é nada quando comparado com o vazio do verdadeiro nada!!!!
Saudades de uma polêmica sonhadora e grandiosa dAli!!!
Sou um cavalheiro sem precisar de posses....
Sou um cavaleiro sem precisar de cavalo.....
Meu linguajar não vem daqui, mas também não é de vocês senhores feudais....
Minha mágica no olhar vai por fim explicar minhas demências, mas tem um detalhe que poucos entenderão....
....ou seja, somente os polêmicos entenderão, que a grandiosidade de todas as polêmicas é por fim nos tornar unos então...
Muitas gargalhadas aqui do outro lado do seu Centauro, Sátiro, e Gentio Macedo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário