Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

I Shall Fly Into The Storm

  A Tempestade E A Calmaria
   Canto minhas inquietudes, minhas dúvidas,meus disparates e não me faço entender.Você por sua vez interpreta-me errado e responde-me da mesma forma. Nos nossos "altos e baixos" despejamos açoites,aflições,traumas, e um ritmo cadenciado de notas vocais que acabam se tornando sem nexo algum.
  Afastamo-nos por horas e uma pressão no baixo-ventre nos tortura nos próximos instantes,que parece uma eternidade.
   Por fim deixamos este plano tridimensional,e lá do outro lado imagens fugazes nos seduzem,nos enganam,satirizam nossa presença de imigrante  clandestino,perdido e andando sem rumo.
   Depois de "desaproveitar" momentos valiosos volto para c á,minha realidade ilusória do plano tridimensional. Depois de ouvir todas estas vozes maliciosas sussurrando besteiras em meus ouvidos ,berro bem alto para ti minhas palavras de uma forma mais clara e explícita,berro,me enfureço,sou extremo como uma tempestade que se aproxima de outra. E as duas se chocam com toda a potência que há dentro delas. Saltam relâmpagos de nossas faces. Sai algo flamejante de nossas vozes. Nossa corrente sanguínea se acalera...
   ... E então  unimo-nos em uníssono...
   Que disparate!!!
   Fogo e ar atiçados um contra o outrocausando um impacto iminente.
  Uma tempestade violenta que carrega-nos para todos os lados d forma abrupta.
   E tal qual um passeio de montanha russa vai tornando os momentos de euforia e medo numa calmaria ao chegar ao final da jornada,damo-nos  por conta que estamos sorrindo e penetrando noutro aspecto de nossa dualidade.
   Ele cavalga e ela voa  sobre seu dorso.
  Correndo selvagemente pelas entranhas de uma existência que não tem padrões. Por uma existência que eles decidiram não combinar nada, aúnica lei é a recíprocidade.
   Domingo  intenso e perigoso.
   Domingo intenso  de tempestade e calmaria!
   Abrupto e sereno para nós,e jamais rotineiro.
   Um afago naquela couraça cor-de-ouro.
   Um nome belo soletrado em meu ouvidos....
   ...E por fim tudo se torna perfeito,sem receios e sem dores.
   Tal qual como todos deveriam agir,de forma simples e eficaz,pois é isto o que realmente importa,não é mesmo?
   De um centauro desbravador de terrenos estranhos,porém,com ótimos detalhes esperando para serem descobertos....
   

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu amigo...
    Oh meu amigo, eu sei que só vive por ela, que a sabe também,
    mas ela não te vê como eu suplicando em minha boca,
    que há me contado em noites boemias,
    que é com tua pele que sonha de noite, e que enlouquece com cada botão que...
    desabotoa pensando em suas mãos,
    ela não te viu tremendo, esperando uma palavra...
    um gesto ou um abraço,
    ela não te vê como eu suspirando os os olhos abertos de par em par...
    escutando-te, chamando-te,
    Ah meu amigo!...eu sei disso, e ela também,
    meu amigo...não sei o que te dizer,
    nem o que fazer para te ver feliz!,
    quem me dera poder mandar no coração,
    ou na liberdade que é o que nos faz falta,
    contar vitórias de muitas conquistas,
    de sonhos e ilusões renovadas!
    quero muito te contar uma poesia,
    para pensar que estou apenas dando-lhe noticias,
    meu amigo...pudera algum dia escutar-me a ponto de entender,
    que nunca quis contar tua história,
    porque poderia soar comovente,
    mas... me perdoe meu amigo,
    não é inteligência nem sabedoria,
    esta é minha maneira de te dizer as coisas,
    não é que seja a forma certa,
    é apenas o meu jeito...
    meu amigo, um cavalheiro de um sonho infinito...
    meu amigo, somente pretendo que contes comigo,
    meu amigo, quem sabe um dia aprendo,
    a falar sem ter que dar tantos rodeios,
    de toda essa história,
    mas...o que importa é que és meu amigo...

    JADZIA SIOUXSIE

    ResponderExcluir