Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

AN EYE FOR AN EYE

NAS ENTRANHAS CORRE SANGUE, EM MEU CORAÇÃO PULSOS DESCONEXOS

Hoje, após ler sua mensagem, mensagem bem declarada -(lhe agradeço)-me senti com um sentimento de perda...
...Uma perda dolorosa que há muito não sentia!
Ainda me sinto enquanto digito estes rabiscos...
O preçõ por buscas grandes é ter de pagar 'valores' que talvez não disponha, assim nos é doutrinado, uma modelo arcaico que tira toda a simplicidade da vida.
Para os outros parece que não aprendi nada, porque tenho este costume, de mesmo com meus ideais aprender todo dia com as mazelas da vida que não sabemos de nada no final das contas.
Que não importa nossas personalidades cheias de conhecimento e de doutrinas armadas diante da simplicidade da verdadeira verdade.
Não é tristeza o que sinto...
É algo que me aflige, que denota frustração...
Ujm reconhecimento de que se tem de andar sempre sozinho...
Não, não é depressão, já faz tempo que parei de desperdiçar minhas energias me maltratando mais ainda.
E ainda que pareça que sou forte- (como muitos auto-suficientes me dizem por ai para ser) -eu  tenho a coragem de admitir que não sou...
Não sou e não pretendo ser o mais forte para enfim me tornar escravao  de minha vaidade, de minha presunção, de tudo que renego...
Sejam "fortes" para o amor vocês todos que me deram este recado e se tornem velhacos amargurados. Eu tenho outros planos para meus anos vindouros...
Suas palavras tão profundas e tão enérgicas se confundem com algo que não tinha certeza lá no fundo...
...Afinal,nós dois sabemos que é um preço bem alto a pagar.
Então eu sempre entendo-lhe, e aos teus olhos pareço acomodado...
...pareço acomodado por lhe dizer com merus olhos que vais ter de esperar, se afligindo, berrando, se exaltandoou sendo sereno...
...No fim das contas, é um olhar que simplesmente quer lhe dizer: pode escolher, para que depois não me culpe por nada.
Então eu fiz tentativas erradas de novo, mas não ficop triste, de forma alguma. Eu busquei caminhos estranhos para aprender e as descobertas nestas estradas marítimas foram cheias de sensações excitantes, ataq2ues violentos, palavras que tocaram com fúria e amor lá no fundo de meu ãmago, mas jamais , jamais foram monótonas e este é meu trunfo. Isto me prova que valeu a pena.
Enquanto outros vão caindo num buraco por suas perdas, eu me levanto para novas aventuras, a diferença é que não terei companhia mais. Eu lhes peço demais e elas se frustram, ouy melhor, não peço nada e também se frustram. Assim, me parece neste momento, que os dias são para caminhar sozinho mesmo.
Mas minha serenidade vai tomar novas proporções, já está tomando.
Agora que muitos usurpadores ficarão felizes com nosso rachadura interna, escrevo esta carta para mim mesmo, e quem mais vier a ler que se divirta...ou não, vai saber?
Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

2 comentários: