Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011



CURIOSIDADES E CONTRADIÇÕES DESTES "SERVOS DE DEUS"??????

Bom, em primeiro lugar se a primícia básica de Deus é que amemos nossos semelhantes assim como a Ele, logo, devemos respeito a todos os seres vivos, independente de suas qualidades, defeitos, crença, cor ou habitat, concordam? Pois bem, se as pessoas muito racionais-"racionais"???-pregam azaustivamente seus dogmas aos quatro cantos do mundo sem nem ao menos pedirem licença aos incautos, deveriam se lembrar desta lei que eles mesmos proferem.
Então me digam meus caros pastores, pais-de-santo, mães-de-santo, padres quais são seus propósitos e explicações para se agredirem mutuamente e serem intolerantes uns com os outros, por favor, me expliquem para este reles mortal que não tem a vossa ‘sabedoria suprema’....
Não somente usam de demagogia com assuntos que não se discute, como maltratam criaturas que não estão interessadas em suas discussões sem sentido.
Desde minha infância presenciei pessoas fazendo verdadeiros absurdos enquanto sediam seus corpos aos ‘santos do candomblé/quimbanda, é tudo a mesma coisa, logo, deixo bem claro que tais ritos para mim são apenas mais uma forma de alienar e escravizar as pessoas pobres de espírito, tanto quanto as igrejas tradicionais de usam outros artifícios, mas para o mesmo fim.
O caso é que recentemente assisti uma reportagem na TV e na internet mostrando as crueldades que são feitas com vários tipos de animais para execução dos rituais de candomblé e fiquei deveras indignado....pobres criaturas inocentes que não tem como se defender são sujeitadas a torturas, e maus-tratos em nome da fé de nossa sociedade.
Certo pai-de-santo quando indagado sobre as acusações de tortura com animais, simplesmente disse que era normal sacrificar bodes, galinhas e depois de tanto pressionarem, este admitiu o uso até de coelhos em seus rituais ‘sagrados’. Então os animais não são nossos mais inocentes semelhantes também? É passível de culpa um acéfalo que acaba com outro ser vivo em prol de sua fé? Bom, pelo visto em nossa sociedade moderna isso é permitido, afinal quem é que não come carne animal, não é mesmo, então deixemos assim, isso não nos afeta, isso não me diz respeito, é mais fácil se abster do que ir contra antigos costumes pré enraizados e que nos amedrontam, não é mesmo?
Então apareceu um outro Senhor para defender sua crença com muita gana, não podemos esquecer disso, este famoso Senhor responsável por Centro de Umbanda disse que este autor das barbáries comentadas se tratava de um charlatão, estes sacrifícios com animais não são cometidos nos centros, nós respeitamos os animais, e blá,blá,blá....o programa estava sendo conduzido por pessoas tendenciosas que não sabem fazer as perguntas certas e eficazes para derrubar estes demagogos e hipócritas, pois se tivéssemos mais qualidade de reportagem as perguntas para este senhor seriam melhor articuladas...O fato é que todas as religiões de procedência africana tem o costume de deixar oferendas nas esquinas, nos cemitérios, ou na frente da sua casa mesmo para seus santos/entidades/demônios e essas oferendas na maioria das vezes são compostas por animais sacrificados, e eles ‘Pais’ e Mães tem a cara de pal de me dizer que respeitam os animais, só um retardado engole suas mentiras, bando de opressores do cacete, ops, perdão, não se pode ofender uma autoridade religiosa....
As pessoas tem o livre arbítrio para adorar seus deuses, seus demônios,seus santos, seus anjos como bem quiserem, desde que respeitem o espaço e a vida de seu semelhante, se assim não puderem proceder, que sejam engaiolados no lugar dos pobres animais que fazem de suas vítimas.
Embaixo segue um vídeo cruel mostrando a veracidade dos fatos...sick,sick,sick!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário