Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011


...É de lá de dentro que me expresso(Macedo,Luciano-o Sobrevivente-)

Bom, então lá vamos nós para mais uma polêmica...
Todos já estão bem á par da necessidade da á gua para a nossa existêcia e de nossa linhagem,logo,devemos usar a água de maneira racional e sábia,não é mesmo?
Sim,dirá a massa,se presumindo de muito preocupada com esta questão social.Ok,ok,minhas caras,meus caros senhores ilustrados deesta era de entropias e absurdos,vocês não compreendem nada do que ocorre,simplesmente acatam as idéias que são plantadas qual erva daninha.Oh,me desculpem meu radiclismo abrupto...não queria de forma alguma afrontar suas vaidades e seus conceitos enraizados no intelectualismo tagarelante...ops...
Se acaso vós sabeis que não há criatura viva e com canudos universitários suficiente que tenha a fórmula para fabricar água,porque esta raça tende sempre ao desperdício?Minha pergunta só pode ter uma resposta...porquê desperdício significa conforto,assim nos ensinaram de uma geração para outra.Lavar as calçadas com água corrrente todos os dias para limpar uma sujeira que não existe...Ah,me desculpe,é que você é muito higiênica,não é mesmo?Tomar banhos com o chuveiro ligado por um longo tempo...Ah bom,é que é preciso lavar o esgoto...
Uma vez certo sábio falou:-Quando o homem começar a largar seus excrementos na água será o início do fim-...e bem podemos perceber que realmente já é o fim para milhares de pessoas no mundo.
É fato que não se tem nenhuma solução mirabolante,mas há alternativas fáceis de serem tomadas para que haja esperança de haver água potável para os anos vindouros...
Lá vai então:
1º-Procure colocar uma vazilha grande,que não comprometa o espaço de seu box e que acumule a água do chuveiro enquanto tomas o seu banho agradável.
2º-Aproveite a´água que enxaguas a sua roupa,colocando o seu cano dentro de umam vazilha para o desccarte.
Objetivo:Muitas descargas do banheiro podem ser feitas com esta água.
3º-Peça para o encanador fazer uma saída externaque acabe chegando até seu jardim,adapte um chafarize dê um banho de alegria para suas plantinhas e seus habitantes pequeninos.
4º-Reservado para sua sugestão,valoroso Ser...

2 comentários: