Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Corrente Mágica 2

...Diariamente nos falávamos e ele me dizia de todos os portais ilusórios dos quais eu era escravo, fazia-se em suas palavras um mix de seriedade e diversão. Não era uma tarefa muito fácil saber interpretá-lo....mas decidi que valia a pena!
Este cara dizia tantos absurdos para o meu intelecto que chegou um ponto que o cérebro e seus agentes medonhos cessaram suas atividades. Então comecei a sentir uma pressão no entrecenho, como algo pulsando, bem na área da pituitária e algo se fez diferente. Como se um brasileiro com sotaque sulista convivendo há décadas com egípcios, começou então a ter claridade a mensagem por detrás daquelas palavras outrora sem ne xo. Feito isto ele começou a me ensinar a próxima lição dizendo-me:
--Agora vocẽ precisa conversar com outros amigos nossos...
Mas que amigos eram estes afinal???
--Estão ai do seu lado lhe observando, sorrindo, aromatizando e flutuando a sua volta.
Então se retirou sem mais nenhuma palavra...
Fechei meus olhos e um zumbido explodiu em meus ouvidos, notei que haviam aromas que eu não percebia diariamente...aromas de manjericão, hortelã, jasmim, grama. Ahhhhhhhhh...estes humores me deixaram completamente estimulado, meu olfato ficou livre de todas as adenóides, senti minha virilidade crescer dentro de minha veste e minha arcada dentária abriu sorridente....uahhhhh!
Senti uma vontade enorme de rasgar aqueles trapos que teimavam em cobrir minha beleza...
Senti uma vontade enorme de cantarolar...
Senti uma vontade enorme de sapatear como os irlandeses e sua cultura linda...
Senti uma vontade enorme de "encher o saco" mesmo, e talvez ser o irmão gêmeo de Robin Williams em o "Pescador De Ilusões".
Tudo isto explodindo e as vozes das ninfas sussurrando em meus ouvidos, ninfas? fadas?Que importa seus nomes para identificá-las? Elas estavam ali graciosamente com suas harpas e suas canções inefáveis.
Mas eu me contive e apenas olhei profundamente nos olhos dos transeuntes que passavam. Eles pareciam incomodados com isso e em resposta sorri, não tornando as coisas melhores com meus dentes de tubarão...hahahaha...
Eu não estava ali para tornar alguma coisa melhor, eu não estava ali para deixar alguém feliz com minha presença. Mas definitivamente eu estavva ali para aprender a interagir com toda a maravilha que havia á minha volta, eu precisava, eu anciava por isto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário