Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Desabafo da Rainha Brasilis (Tomo I)

Que dias estranhos e motivadores estamos vivendo aqui na pátria tupiniquim, eu realmente estou muito motivado em ver tanta gente decidindo que já é ora de dar um basta em tantos séculos de hipocrisia, corrupção, desdenho e sarcasmo com nosso nobre povo “Brasilis”. Eu sou mesmo uma incompreendida....snif,snif!!!
Eu achava que esta garotada era um bando de escravos de facebooks da vida e somente sabiam mexer o rabo para ficar “trolando”alguma investida de suas paqueras juvenis. Pois bem garotada da minha pátria amada Brasil, eu sou mulher o suficiente para rever meus conceitos e admitir que suas maquinações geraram uma reação em cadeia tão forte que todas as classes e idades foram invadidas por este sentimento de revolta contra meus planos magníficos e bem arquitetados. Vocês estão conseguindo me deixar com medo mesmo. Logo eu, que sou formada em tantas escolas do saber que me ensinaram a tagarelar tudo de uma forma convincente e persuasiva, estou perdendo meus termos aristocráticos para uma ralé berrando nos meus ouvidos sem parar. Quando vocês irão parar de vomitar suas declarações insuportáveis e me deixar coçar minha vagina em paz. Eu suplico que calem estas bocas, para que enfim eu possa votar em mais um bolsa-estupro, bolsa – marginal, bolsa.......se me derem a oportunidade eu penso em algo para lhes favorecer, eu vos prometo....
Porra, será que vocês não entendem que não tenho nem ao menos tempo para pentear meu corte de cabelo por baixo de minha peruca ondulada? Vocês são muito maldosos para com sua rainha, povo rebelde do “Brasilis”.
Vocês estão brincando com fogo, assim vou ter que mandar meus soldadinhos de chumbo chutarem seus rabos suados.
Eu não tenho nem o direito maios de fazer minhas viagens pelo mundo afora? Vocês não tem coração? Eu sofro tanto vendo meus amiguinhos de gravata que não podem ficar tranqüilos fumando seus charutos cubanos, enfiados em suas “jacusis” com suas prostitutas de luxo...povinho miserável e sem respeito correndo pelas ruas com suas faixas rabiscadas, eu não lhes suporto mais mesmo gentalha Brasilis....
Eu mando neste chiqueiro aqui, não percebem. Eu lhes conto na sua emissora favorita com muitas novelinhas emocionantes minhas estórias para boi dormir, somente para lhes deixar tranqüilos e vocês me pagam assim é?
Porque não me deixam usufruir em paz, eu e meus amiguinhos letrados como sempre o fizeram. Sim, me deixem usufruir de minhas plumas e paetês, de meus assuntos enfadonhos, dos impostos que vocês me pagam para que meu grupinho lhes iluda, mas é com todo o de que lhes agrade e sejam prósperos viu?? Eu jamais pensaria em lhes fazer sofrer, afinal sou sua rainha de copas, e meus reis servem apenas para criar as normas e leis para tornar tudo mais agradável para vocês, para que sua vida seja mais tranqüila fazemos todos os nossos redemoinhos na nossa papelada. Vocês nunca precisaram se preocupar com nada, porque estão criando todo este alvoroço agora meus servos queridos??
Todas estas milhares de pessoas caminhando pelas ruas debaixo de chuva com suas crianças, elas podem ficar doentes, e depois terei que gastar meu dinheirinho da copa com postos de saúde para tratar seus lazarentos...Um dos grandes heróis do Brasil falou sabiamente “Vamos esquecer manifestações e pensar que a seleção é o nosso país, o nosso sangue”, éééé´, palavras do grande Pelé, será que vocês não respeitam mais nada gentalha asquerosa?
Eu estou ficando muito zangada com vocês e suas implicâncias com minhas decisões, eu quero o melhor para mim, porque isto é o melhor para o Brasil, não entendem, voc~e não tem educação como eu , por isto não devem tomar decisões, entendam eu faço isto pelo seu próprio bem, deixem para mim continuar criando as leis e a ordem nas suas vidinhas que não lhes pertencem...não precisam se preocupar com esta bagunça generalizada que começaram, eu lhes perdôo por serem insensíveis para comigo, venham, vamos voltar a falar sobre a copa, sobre mulatas gostosas enfiando a bunda na sua cara, sobre funk para a garotada se divertir trepando bastante, e as nossas menininhas ajudando desde cedo a multiplicar nosso índice populacional. Sim, vamos nos divertir, parem de reclamar e vamos voltar a nos divertir.....
Me deixem eu me divertir, pombas..........



Nenhum comentário:

Postar um comentário