Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parte 3

Os Perigos Do Flúor(Parte 3)

(Livre tradução de Macedo, o Sobrevivente)


Drogas fluoradas
Muitos medicamentos prescritos contêm uma dose escondida de flúor. Vários contendo flúor-medicamentos foram banidos porque eles causaram a morte e a doença. O flúor é altamente tóxico para o fígado. No fígado, o fluoreto interfere com o metabolismo de hormônios da tireóide, que cria distúrbios da tireóide e doenças associadas que afetam os músculos, coração, sistema imunológico, etc Muitos medicamentos psiquiátricos contêm flúor. Siliconfluoride está ligada ao comportamento anti-social na juventude. O átomo de flúor é anexado aos ingredientes ativos em muitos medicamentos, a fim de lhes permitir atravessar a barreira hemato-encefálica e entrar no cérebro ou outros órgãos mais facilmente, então menos do ingrediente ativo é necessário, e mais dinheiro é salvo pelo fabricante de produtos farmacêuticos. Mas os efeitos colaterais de todos esses medicamentos que contenham flúor raramente são conhecidos ou discutidos como problemas de saúde.
O íon flúor é um inibidor da enzima. O efeito colateral comum a drogas fluoradas é perda de memória. Estas drogas, incluindo o Prozac (fluoxeteno) - e Paxil - drogas antidepressivas, contêm três átomos de flúor em cada molécula que matam enzimas no cérebro que, normalmente, mantem a estabilidade do humor.
Prozac e Paxil contêm compostos que contêm flúor fluorofenil e causam doenças hepáticas .. Fluoretos orgânicos são transformados no fígado, e os metabolismos resultantes podem ter maior atividade e toxicidade / ou maior do que o composto original. Prozac pode causar hepatite e promover os tumores no fígado. Rophypnol (flunitrazepam) - a droga da violação de data - é essencialmente fluorados Valium, que é 20-30 vezes mais potente que o Valium. Phen-Fen (fenfluramina) uma droga para perda de peso, corticosteróides fluorados contém flúor. As pessoas que tomam essas drogas podem exceder 5 mgs. em apenas uma aplicação prescrita.
Drogas psicoativas são essencialmente colocadas no abastecimento de água. Normalmente, um anestésico de flúor baseado é utilizado durante a cirurgia, porque o flúor destrói enzimas cerebrais e imediatamente coloca o paciente em coma. Sevoflurano, uma das muitas substâncias fluorados usados ​​em anestesia, como halotano florinated, é suspeito de causar insuficiência renal. Fluoreto de hidrogênio é o único elemento tóxico no gás Sarin (1500 vezes mais venenoso que o cianeto). Em 08 de agosto de 2001, Baycol - uma droga redutora de colesterol ligado a 31 mortes nos EUA - foi retirado do mercado. Bayer AG, o fabricante , não revelou o número total de mortes a nível mundial. Os cientistas sabem que todos os compostos de flúor interferem com os hormônios da tireóide.Vários defeitos congênitos são causados pela exposição a um primeiro trimestre de Fluconsazole de drogas anti-fúngicas. Várias drogas fluoradas têm sido retiradas do mercado recentemente, por causar sérios efeitos adversos cardíacos, provavelmente devido aos efeitos adversos do fluoreto na atividade hormonal da tireóide.
É importante olhar para as inserções do produto para ver se os compostos de flúor são descritas. O flúor é geralmente listado como "fluoro"-algo, ou ter um "F" na fórmula química. No entanto, o flúor, muitas vezes está escondido em outro aditivo químico como a gelatina feita de ossos de vaca, ou em fosfatos.
Flúor na Cadeia Alimentar
Portanto, agora temos flúor em nossa água, o que significa que estão em massa a medicar a população, apesar de não podermos controlar a dose, porque todo mundo bebe quantidades variadas. Quando os níveis de segurança na água foram fixados em 1 ppm, não houve nenhum outro levantamento. Desde então, o flúor foi adicionado à pasta de dentes, produtos para bom hálito e fio dental. Dentistas tratam os dentes com flúor topicamente, e os médicos prescrevem suplementos de flúor. E, claro, se o flúor está na água, é na cadeia alimentar. Alimentos são irrigados, lavados e processados com água fluoretada, estamos consumindo muito mais flúor do que pensamos.
Relatórios de laboratório independentes mostram níveis elevados em produtos comuns: 0,98-1,2 ppm em Coca-Cola, 1 ppm em suco de laranja Minute Maid, 2,1 ppm em Loops Fruit, 10 ppm em Wheaties, 6,8 ppm no suco de uva branca Gerber que é frequentemente utilizado como adoçante em alimentos para bebês. Uvas são comumente pulverizadas com um inseticida que contém flúor. Um estudo de 1996 publicado no Journal of the American Dental Association alertou os pais a limitar o consumo de seus filhos de sucos devido ao conteúdo de flúor em excesso. Na verdade, de acordo com uma pesquisa do governo de 1993, crianças em comunidades não fluoretadas já estão recebendo pelo menos 3 vezes a quantidade de flúor recomendada para o consumo total, enquanto as crianças em comunidades fluoretada estão recebendo 4,6-7 vezes a quantidade recomendada.
O National Research Council of Canada fez uma extensa pesquisa sobre as várias fontes de fluoretos ambientais e os múltiplos caminhos pelos quais eles entram na cadeia alimentar humana. A maioria dos alimentos embalados são processados ​​com água fluoretada, e muitas frutas e verduras contêm fluoretos em resíduos de pesticidas e fertilizantes. Quando a fluoretação começou, a exposição ao flúor proveniente de outras fontes de água fluoretada foi mínima. Hoje que não é o caso. Pessoas recebem flúor a partir de uma série de fontes, incluindo resíduos de pesticidas, produtos dentais fluoretados, mecanicamente carne desossada, poluição do ar por flúor, alimentos processados ​​e bebidas preparadas com água fluoretada (suco refrigerante, cerveja, cereais, etc). Ele chegou agora ao ponto em que a maioria das pessoas recebem o "ideal" de 1 mg / dia de flúor sem nunca beber um copo de água fluoretada.
Alimentos como a sardinha, o chá, alface, espinafre e outros conteúdos tem índice de flúor particularmente elevado. Se o flúor é ingerido, mesmo que uma pessoa esteja comendo uma dieta nutritiva e tomando os melhores suplementos do mundo, toda a nutrição boa é processada quase completamente de forma ineficaz, e odesenvolvimento ou avanço da doença degenerativa seguira. Os efeitos nocivos do flúor são conhecidos há mais de cem anos. Quantas evidências são necessárias ainda antes que nós, as vítimas, tenhamos este programa de modificação de comportamento, sendo literalmente forçado a descer garganta abaixo? Alguns homens bebedores de cerveja consomem mais de seis litros de água fluoretada por dia de cerveja sozinho.
Pesticidas
Apesar das repetidas advertências que os seres humanos, principalmente crianças, estão recebendo excesso de flúor em suas dietas, pesticidas com flúor continuam a ser adicionados à oferta de alimentos em condições extremamente frouxa na regulamentação da Proteção Ambiental dos EUA (EPA).
Atualmente, o pesticida usado com flúor principal nos EUA são a criolita (fluoreto de alumínio e sódio). A EPA atualmente permite até 7 ppm de flúor em mais de 30 frutas e legumes tratados com criolita. Este 7 ppm de flúor tolerância aplica-se a: damascos, beterraba, amoras, brócolis, couve de Bruxelas, repolho, couve-flor, frutas cítricas, couve, uvas, pepinos, berinjelas, couve, alface, melão, nectarina, pêssego, pimentão, ameixas, abóboras, rabanete, framboesas, squash, morangos, tomates e nabo.
Um padrão 2 ppm também foi estabelecida para as batatas, que tem junto com as uvas uso total de criolita .O padrão da EPA, de 7 ppm para os resíduos de flúor é mais de 5 vezes maior do que o padrão estabelecido pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) em 1933. Em 1933, o USDA estabeleceu o limite máximo de resíduos de flúor em frutas e vegetais em 1,2 ppm, que foi o mesmo padrão estabelecido para o USDA arsênico. Embora os pesticidas de arsênico já foram retirados de uso nos EUA, pesticidas com flúor permanecem. Na verdade, os níveis de tolerância atual de pesticidas com flúor pode se tornar ainda maior - se a EPA dos EUA, sob intensa pressão da Dow Chemical, aprovar o fluoreto de sulfurilo como um substituto para o fumegante brometo de metila.
Se a EPA aprovar o fluoreto de sulfurilo (algo que nunca foi usado em alimentos) como o substituto para o brometo de metila, haverá um aumento substancial na contaminação de flúor da cadeia alimentar.
Em uma petição recente (15 de fevereiro, 2002) para a EPA, a Dow Chemical pediu tolerâncias extremamente alta de flúor em um grande número de alimentos comuns, inclusive, 98 ppm de germe de trigo, 40 ppm de farelo de trigo, 31 ppm de farelo de arroz, 30 ppm para uma variedade de nozes, 28 ppm de farinha de milho, , 25 ppm para grãos de milho, 25 ppm para grãos de arroz selvagem, 25 ppm de grão de sorgo, 25 ppm para grãos de trigo, e 17 ppm para aveia em grão!

FÓRMULA INFANTIL
"Fórmulas infantis reconstituídas com água podem ser mais elevadas em flúor, podem fornecer flúor de 100 a 200 vezes mais do que o leite materno ou leite de vaca"(Levy-SM, Guha-Chowdhury N. (1999). Ingestão de flúor total e implicações para a suplementação de flúor na dieta. Journal of Public Health Dentistry 59: 211-23.
"Mais de 50 por cento das crianças são atualmente alimentadas com esta fórmula por 1 mês de idade, e essas crianças são suscetíveis de ser continuamente expostos a elevada ingestão de flúor para 9 ou 10 meses -. Circunstância bastante rara nos anos 1960 e início dos anos 1970" - Fomon SJ, Ekstrand J. (1999). Ingestão de flúor por crianças. Journal of Public Health Dentistry 59 (4) :229-34.
"Os pais devem ser avisados ​​de que podem ser capazes de proteger seus filhos de fluorose dental por amamentar seus bebês e, estendendo a duração para amamentar. Quando os bebês são alimentados com fórmula, os pais devem ser alertados para reconstituir ou diluir com fórmula infantil água deionizada (osmose reversa, destilada, ou fluoreto de baixa água engarrafada), a fim de reduzir a quantidade de flúor ingerido sistemicamente ". Brothwell-D, Limeback H. (2003). Aleitamento materno protege contra a fluorose dental em uma área rural s de Ontário, Canadá. Journal of Human Lactation 19: 386-90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário