Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Encontrei-A?

E então tive uma surpresa....
Pois não vou me ater a falar palavras melosas, afinal, de que vale recitar elogios se na verdade quando são proferidos baseiam-se particularmente nas formas externas?
Agora sinto uma aproximação que me deixava inquieto mas me agrada.
Pega a minha mão e livra-me de meus medos, gentilmente tu compreendes o que falo e seguimos nosso caminho em busca do florescer de rosas em nossas almas.
Seus impulsos outrora foram pouco agradáveis, mas só depende de tua vontade deixar aflorar o poder expontãneo e saliente em teu Ser...
E que bom que manifestaste este poder ao menos uma vez junto á minha presença...
Oh sim,acredito em minhas palavras.
Um sentimento não se rompe se alimentado recíprocamente por ambas as partes.
Sim, me deixo envolver pelo teu toque quando a beleza que há em ti torna-se abundante e preenche cada célula do vosso corpo, assim fortificando o teu íntimo.
Caminhamos sobre a lua, somos convidados á festejar com fadas e pigmeus, pois nos libertamos de futilidades.
Trajes terrenos não preciso sobre mim...
Nossos corpos aquecem-se mutuamente com o toque de nossa pele. Agora tenho a capacidade de eliminar este aperto que me angustia.
Um brinde a minha vitória desde já.
E nossos corpos dançam com a união de nossas energias e o brilho do sol em nosso interior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário