Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vejamos Um Porém

...E um anjo sentou ao meu lado, e quando este foi abordado pelas trevas soube essencialmente expulsá-las de si!
Seu aroma invade meu olfato e caminha em minhas entranhas preenchendo-mede vigor.
Incessantes minhas pernas seguem e a dúvida á pairar.
Oh sim, venha á mim, minha amda!
Sequestraste o meu coração e enquanto o tempo passa seu canto sacia meus ouvidos com tuas respostas.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Estou vendo tua face em minha frente e confesso que minhas presas estão sedentas por teus lábios.
....as palavras que lhe são ditas saem de meu interior!
As cerimônias devem ser deixadas de lado agora que tu partes para me confessar.
Realmente é muito difícil para mim falar certa palavra, mas tente descobrir o significado do que está estampado em meu solhos quando eles penetram os seus, e saberás então o que pode se tornar evidente.
Na verdade a insegurança trabalha incessantemente ao meu redor, mas, toma agora a minha energia em sua fronte maldita.
Chega!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário