Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uno Com A Mãe Terra

Nutrido em seu ventre, despertei qual guerreiro nobre
Por conhecer seus mistérios e respeitá-los fui escolhido
Diante das torres dos estúpidosvou passar minha espada
Caiam as torres e suas gaiolas e seus escravos pelas raízes ques se levantem
Nascido da Terra, alimentado das árvores, criado com os elementais...este é meu Ser, este é meu Ser, este é meu Ser, este ser vem do Ser!
Estes aromas pútridos que os vermes criaram não deixarei te penetrar
Os vigiarei incessantemente
Corja maligna e estúpida pereceram por suas criações
Quanto a mim e os que te amam amada Mãe, viveremos
Felizes e saudáveis com teus aromas agradáveis.
Os valorosos guerreiros impregnados com a energia que o Supremo descarrega em nós
Não podemos fazer parte do seu círculo vicioso
Vocês nos exterminariam assim como fizeram com nosso povo antigo
Suas máscaras cairão quando olharem em nossos olhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário