Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Essencial 1

O Toque
Aproximas-te
Chegues mais perto,tire o véu que o receio lhe pôs na face
Fitando vossos olhos, meu coração agita-se...
...agita-se meu peito!
O toque, o toque, me toque!!!!
Me invadindo
Teu aroma provindo da primavera onde há muito fez seu trono
Vossa energia que exala por teus lábios aos meus ouvidos
Me tateando
Sinto o meu corpo ser pressionado suavemente por seus olhos que passeiam sobre mim
É como se a luz que nutre tudo vibrasse com todo o seu explendor, alcançando-metocando-me, embelezando-me....
...Apesar da nossa distância!!!
Fecho meus olhos para te relembrar
É natural um suspiro em seguida
Logrando os momentos que lhe encontro
Os quais me puxam para fora da prisão maliciosa
Falo-vos
Pois a sinceridade travou uma batalha incessante com os receios
E com orgulho posso lhe afirmar minha cara, ela ´pe vitoriosa
Percebes que ainda nem me tocastes ?
O toque, o toque, me toque!!!!
Acaso sois vós aquela que me despi agora de todas as máscaras...com o teu cumprimento?
Várias barreiras caem ao chão
Teu sorriso tem uma mancidão invejável
Minha arcada dentária parece também querer se despir
No momento não são necessárias palavras
Por mais belas que fossem elas não expressariam o que flui intimamente
Então me calo
Deixo aquele que pulsa se expressar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário